13/03/2025 às 11h02 - atualizada em 13/03/2025 às 12h27
Acta
MACEIO / AL
“A noite do Papa Francisco transcorreu tranquila”. Foi o que informou, na manhã desta quinta-feira (13/3), a Sala de Imprensa da Santa Sé do Vaticano. Francisco, de 88 anos, está internado no Hospital Gemelli, em Roma, Itália, desde 14 de fevereiro.
A Santa Sé não deverá divulgar boletim médico na tarde desta quinta, mas serão fornecidas algumas informações gerais à imprensa.
No boletim médico divulgado nessa quarta-feira (12/3) foi informado que a condição clínica do Santo Padre, na complexidade do quadro geral, permaneceu estável.
A radiografia de tórax confirmou radiologicamente as melhoras registradas nos dias anteriores. Francisco continua a receber oxigenoterapia de alto fluxo durante o dia e ventilação mecânica não invasiva durante a noite.
Na manhã dessa quarta, após acompanhar os Exercícios Espirituais em conexão com a Sala Paulo VI, o Papa recebeu a Eucaristia, dedicou-se à oração e, posteriormente, à fisioterapia motora.
À tarde, depois de se unir novamente aos Exercícios Espirituais da Cúria, continuou em oração, descansou e prosseguiu com a fisioterapia respiratória.
FONTE: Metrópoles
Há 48 minutos
[Vídeo] Homem nega cigarro a casal em situação de rua, é agredido com socos e pedradas e tem celular e carteira roubadosHá 54 minutos
[Vídeo] Maus-tratos: polícia identifica mulher que obrigou cachorro a inalar fumaça de cigarroHá 1 hora
Homem é preso por espancar filho e ameaçar companheira em supermercado de MaceióHá 1 hora
Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 21 milhõesHá 11 horas
Indústria inaugura coprocessamento e torna Alagoas referência internacional em sustentabilidade