Segunda, 10 de março de 2025
82 99669-5352
Interior

10/03/2025 às 08h41 - atualizada em 10/03/2025 às 10h16

Acta

MACEIO / AL

Jovem de 17 anos morre afogado em rio na cidade de Delmiro Gouveia
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi responsável pelo recolhimento do corpo.
Jovem de 17 anos morre afogado em rio na cidade de Delmiro Gouveia
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi responsável pelo recolhimento do corpo. Foto: Reproução

Um adolescente de 17 anos morreu afogado no Povoado Salgado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na tarde deste domingo (09). O jovem havia entrado no rio para nadar.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h40, com a informação de que a vítima havia entrado na água por volta das 11h e não havia retornado. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros foram informados de que populares já haviam retirado o corpo do rio.


O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi responsável pelo recolhimento do corpo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados