23/02/2025 às 09h30 - atualizada em 23/02/2025 às 09h42
Derek Gustavo
Maceió / AL
Morreu em confronto com a polícia na noite do sábado (22) um dos suspeitos da morte do sargento da reserva da Polícia Militar (PM) Severino Leão Oliveira. O crime ocorreu nas primeiras horas do dia, no bairro do Village Campestre II, parte alta de Maceió.
Segundo a polícia, a troca de tiros ocorreu durante as diligências para a investigação do crime. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.
O caso
Segundo testemunhas, Severino Leão de Oliveira, de 60 anos, que também atuava como guarda judicial, aguardava um ônibus para ir ao trabalho quando foi abordado por dois homens armados. Os assaltantes dispararam contra ele à queima-roupa e fugiram em uma motocicleta levando a arma dele.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos chegaram ao ponto de ônibus e anunciaram o roubo. No vídeo, algumas vítimas tentam fugir, enquanto Severino busca abrigo atrás de um poste. No entanto, ele é alcançado e executado a tiros pelos criminosos.
Há 2 horas
Rumble e Trump Media entram com nova ação na Justiça dos EUA contra Alexandre de MoraesHá 2 horas
Portal Acta recebe homenagem do MP pelo apoio na busca de desaparecidosHá 2 horas
Homem morre afogado na praia de Cruz das Almas, em MaceióHá 2 horas
Festival de Berlim: longa O Último Azul ganha Urso de PrataHá 2 horas
VÍDEO: Mulher escapa por pouco de grave acidente em SC