17/02/2025 às 17h06
Derek Gustavo
Maceió / AL
A Seção de Sequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil de Alagoas (Dracco) participou das buscas para localizar Alex Menezes Barbosa, de 43 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (11), em Maceió. O corpo dele foi encontrado em uma região de mata no bairro da Serraria.
Segundo testemunhas, no dia do desaparecimento, Alex bateu o veículo que conduzia, um Jeep Renegade de cor prata, em um tapume. Logo em seguida, ele saiu do carro e entrou na mata.
De acordo com o portal TNH1, informações dão conta de que dentro do veículo de Alex foram encontrados resquícios de cocaína e do medicamento tadalafila, usado para combater impotência sexual.
A família acionou o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de Alagoas, que mobilizou as forças de segurança que integram o programa, do qual a Polícia Civil faz parte. O delegado João Marcello está no local e já começou a ouvir parentes de Alex, dando andamento nas diligências para esclarecer o ocorrido. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia e determinar a causa da morte.
FONTE: com informações da SSP-AL e do TNH1
Há 7 horas
Veja a previsão do tempo para as prévias de carnaval em AlagoasHá 7 horas
Samba no Beco promete movimentar bairro do Jaraguá neste domingo (23)Há 7 horas
VÍDEO: Adolescente ateia fogo a homem em situação de rua no RJHá 7 horas
Carnaval deve movimentar R$ 104 milhões no turismo alagoanoHá 8 horas
Acessibilidade: Bloco Rock Maracatu abre espaço mais um ano para foliões com deficiência