12/02/2025 às 16h20
Acta
MACEIO / AL
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convocou mais 30 profissionais da educação aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de professor do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano. A lista dos convocados pode ser conferida entre as páginas 30 a 32 no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (12).
CLIQUE E CONFIRA A LISTA NO DOM
Os convocados devem se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, situada na Rua General Hermes, 1199, Cambona, entre os dias 13 a 14 fevereiro (quinta-feira e sexta-feira), no horário das 8h às 14h, para a entrega dos documentos necessários.
Esta é mais uma convocação do PSS, realizado pela prefeitura em 2023, para garantir o preenchimento de vagas em unidades escolares com carência no quadro de funcionários. No dia 3 de fevereiro, foram convocados 184 profissionais para vários cargos como auxiliares de sala, professores do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental, Atendimento Educacional Especializado (AEE), entre outros.
Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:
Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);
Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;
Comprovante de Residência atualizado;
Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas;
Comprovação da escolaridade exigida, através de diploma devidamente reconhecido pelo MEC;
Registro no conselho de classe com a comprovação de quitação e regularidade profissional, conforme o caso.
Segundo a portaria, os documentos emitidos pela internet deverão apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para confirmação de sua autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. E no caso do nome do candidato for diferente do constante dos documentos apresentados, deverá ser anexado comprovante de alteração do nome (por exemplo: certidão de casamento).
FONTE: Secom Maceió
Há 7 horas
Indústria inaugura coprocessamento e torna Alagoas referência internacional em sustentabilidadeHá 9 horas
VÍDEO: Casais trocam socos em briga dentro de academia no ParáHá 9 horas
Zanin marca para 25 de março julgamento da denúncia sobre BolsonaroHá 10 horas
Segurança Pública realiza exercício simulado de alta complexidade em PiranhasHá 10 horas
Polícia prende homem acusado de furtar lava-jato na Pajuçara