Quarta, 12 de março de 2025
82 99669-5352
Esportes

08/02/2025 às 18h12 - atualizada em 09/02/2025 às 10h35

Acta

MACEIO / AL

Com dois gols, Penedense vence CSA e é o novo líder do Campeonato Alagoano
Nilton abriu o placar e Romarinho confirmou a vitória do Alvirrubro
Com dois gols, Penedense vence CSA e é o novo líder do Campeonato Alagoano
O Penedense jogará contra o CRB, que venceu o Coruripe. Foto: Ascom CSA

Em uma reviravolta surpreendente nos últimos momentos da fase regular do Campeonato Alagoano, o Penedense conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o CSA, em Penedo, neste sábado (8). A equipe alvirrubra, jogando em casa, utilizou a estratégia de contra-ataque para marcar com Nilton, logo no início da partida, e viu Romarinho fechar o placar, confirmando a vitória do time ribeirinho.


Com este resultado, o Penedense assume a liderança do Campeonato Alagoano, ultrapassando o CSA, que liderava o estadual desde a primeira rodada. A diferença entre os times é de apenas um ponto.


Próximos jogos



  • CSA: Volta a campo na quinta-feira (13), às 19h, para a disputa da Copa do Nordeste, em casa, contra o Sampaio Corrêa.

  • Penedense: Jogará pela Copa Alagoas contra o Guarany, também na quinta-feira (13), às 20h.


Semifinais do Alagoano



  • O CSA enfrentará o ASA, que se classificou em terceiro lugar após vencer o CSE neste sábado (8).

  • O Penedense jogará contra o CRB, que venceu o Coruripe.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados