05/02/2025 às 11h29 - atualizada em 05/02/2025 às 13h57
Acta
MACEIO / AL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), localizou, nesta terça-feira (4), o veículo utilizado no atentado a tiros ocorrido na orla da Pajuçara, em Maceió, que deixou dois mortos e um ferido no dia 18 de janeiro deste ano.
O carro foi encontrado abandonado no Povoado Cadoz, localizado no município de Coqueiro Seco.
O atentado aconteceu na Avenida Doutor Antônio Gouveia e resultou nas mortes de Alexandre José dos Santos, de 45 anos, e Álvaro Victor dos Santos, de 32 anos. Uma terceira vítima foi baleada, mas conseguiu sobreviver ao ataque.
Segundo o coordenador da Oplit, agente Antônio de Pádua, a localização do veículo foi possível graças a denúncias recebidas pela equipe policial.
"Com as informações que recebemos, conseguimos localizar o veículo, que já foi recolhido para a Delegacia de Homicídios. O delegado responsável pelo caso vai solicitar a perícia para análise do automóvel, que pode fornecer evidências importantes para a elucidação do crime", explicou Pádua.
O caso segue sob investigação.
FONTE: PC/AL
Há 4 minutos
Barroso diz que não é justo criticar STF por cumprir ConstituiçãoHá 10 minutos
Desabamento de teto de 'igreja de ouro' na Bahia deixa uma pessoa morta e 6 feridasHá 1 hora
Império de Collor começa a ruir. Ele já não é mais intocável e a TV Gazeta deve perder concessão da Globo até agostoHá 3 horas
Prefeito de Messias sofre grave acidente de carro em ALHá 3 horas
Biota resgata cágados no Riacho Salgadinho após fortes chuvas em Maceió