Quarta, 05 de fevereiro de 2025
82 99669-5352
Geral

05/02/2025 às 08h58 - atualizada em 05/02/2025 às 09h33

Acta

MACEIO / AL

[Vídeo] Maceió debaixo d'água: chuva alaga a cidade gerando transtornos e congestionamentos
A Capital foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (5) por fortes chuvas e trovões
[Vídeo] Maceió debaixo d'água: chuva alaga a cidade gerando transtornos e congestionamentos
A Capital foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (5) por fortes chuvas e trovões. Foto: Reprodução

Maceió foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (5) por fortes chuvas e trovões, resultando em diversos pontos de alagamento tanto na parte alta quanto na parte baixa da capital alagoana, gerando transtornos e congestionamentos por toda parte.


Alguns desses pontos foram registrados por motoristas e moradores, que enviaram vídeos ao Portal Acta. Destaque para o calçadão do comércio, no Centro, que ficou inundado. No bairro da Cambona, os córregos transboradaram e água tomou conta da Avenida Senador Rui Palmeira. 


A Avenida Leste Oeste registra um grande engarrafamento, pois o trecho da ponte do Reginaldo está alagado e os carros impedidos de passar. Muitos motoristas estão retornando para buscar um novo trajeto.


Em um outro vídeo, um motorista mostra a Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, que ficou alagada. Mesma situação da Avenida Deputado Humberto Mendes, às margens do riacho Salgadinho, também no bairro Poço.


Outro registro foi feito no bairro da Ponta Verde, também na parte da baixa da cidade. Na gravação, um carro branco foi impedido de seguir viagem devido ao alagamento. A orla também registra acúmulo significativo de água.  


Na parte alta, as ruas da Feirinha do Tabuleiro também estão intransitáveis. No bairro da Santa Lúcia, muitos motoristas ficaram parados para não enfrentar os riscos da rua alagada.


 


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados