04/02/2025 às 18h38
Acta
MACEIO / AL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves, cumpriu, nesta terça-feira (04), mandados de prisão e busca e apreensão no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Durante a ação, um homem de 38 anos, em situação de rua, suspeito de homicídio, foi preso. Ele é apontado como autor do assassinato de Tiago de Cesar Sapucaia, de 37 anos, ocorrido no último dia 4 de janeiro, em um terreno baldio próximo à antiga estação de trem. A vítima também vivia em situação de rua.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento relacionado à reciclagem, além de uma suposta facada desferida pela vítima contra o suspeito no dia anterior ao homicídio. O autor utilizou uma arma branca para cometer o assassinato.
Após ser localizado e detido, o suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis, onde confessou o crime. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
FONTE: Ascom PC-AL
Há 5 horas
Amanda Bambu desenvolve projeto cultura: Laboratório Itinerante de Fotografia SubversivaHá 5 horas
Secretaria de Meio Ambiente emite aviso para possibilidade de chuvas intensas e rajadas de vento em AlagoasHá 5 horas
57% dos brasileiros são contra a escala 6 por 1, diz pesquisaHá 5 horas
Dólar fecha a R$ 5,77 e tem o 12º dia consecutivo de queda, com recuo de 'tarifaço' de TrumpHá 5 horas
Casal é flagrado fazendo sexo em praça de Palmeira dos Índios