03/02/2025 às 08h54 - atualizada em 03/02/2025 às 10h31
Acta
MACEIO / AL
Um acidente envolvendo dois veículos mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (3), em um trecho da BR-316, no município de Atalaia, Alagoas. Ao menos quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com a PRF, os levantamentos iniciais apontaram que as vítimas sofreram apenas lesões leves. Não houve registro de pessoas presas às ferragens.
O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas ao local para prestar atendimento, conforme indicado no relatório de ocorrências em tempo real da corporação.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, e os veículos foram encontrados às margens da rodovia. As autoridades seguem investigando as causas da colisão.
Há 3 horas
Ministério Público ajuíza ação para hospital pagar R$ 400 mil a duas famílias por troca de bebês em ArapiracaHá 3 horas
Cármen Lúcia mantém investigação contra BolsonaroHá 3 horas
VÍDEO: Funcionários são demitidos por usarem drogas dentro de hospital em MaceióHá 3 horas
Acusado de matar adolescente na Santa Amélia tem prisão preventiva decretadaHá 4 horas
Gusttavo Lima comemora sucesso na Quaest: 'O Brasil tem jeito'