02/02/2025 às 09h53 - atualizada em 02/02/2025 às 15h37
Acta
MACEIO / AL
Um grave acidente de trânsito na BR-423, próximo à entrada do povoado Caraíbas do Lino, em Delmiro Gouveia, Alagoas, resultou na morte de três pessoas e deixou uma outra ferida, neste sábado (1º). A colisão frontal envolveu uma caminhonete D20, de placa IEB2H34, e um caminhão Mercedes-Benz L 1513, de cor azul e placa BXF-2572. O impacto ocorreu por volta das 16h20.
De acordo com a Polícia Militar, um motorista que passava pelo local informou sobre o acidente à guarnição do Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Barragem Leste (GPM). Ao chegar à cena, os policiais constataram a gravidade da colisão e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A BR-423 ficou parcialmente bloqueada, exigindo o apoio das equipes da Radiopatrulha (RP) e da Força Tarefa (FT) para auxiliar no controle do tráfego e no atendimento à ocorrência.
Os bombeiros confirmaram a morte de três ocupantes da caminhonete D20. O motorista foi identificado como José Reinaldo dos Santos. As outras duas vítimas, uma mulher e um homem, não haviam sido identificadas até o fechamento da ocorrência. O condutor do caminhão, José Pereira de Oliveira, de 53 anos, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
As equipes de resgate permaneceram no local para a remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A PRF assumiu a ocorrência e conduziu os procedimentos para a liberação da rodovia, que foi desobstruída após a conclusão dos trabalhos. As investigações continuam para esclarecer as causas do acidente.
Há 7 horas
Com bolsa de colostomia permanente, como será a vida de Preta Gil? Médico respondeHá 7 horas
Boletos podem ser pagos por Pix a partir desta segunda-feiraHá 7 horas
Carro de advogado de PMs suspeitos de executarem delator do PCC em aeroporto de SP é alvejado por tiros em SorocabaHá 9 horas
Quatro pessoas seguem internadas após guerra de torcidas no RecifeHá 9 horas
Donald Trump volta a defender a anexação do Canadá