25/01/2025 às 12h00 - atualizada em 25/01/2025 às 11h49
Acta
MACEIO / AL
Férias são sinônimo de descanso e lazer, e para aproveitar esse período de forma especial, a Biblioteca Estadual Graciliano Ramos, vinculada à Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult), realizará o projeto Férias de Verão de 28 a 31 de janeiro. O público alvo do evento, que é totalmente gratuito, são as crianças e jovens. O projeto traz uma programação repleta de atividades que visam promover aprendizado, diversão e a interação entre os participantes.
"O projeto Férias de Verão da Biblioteca Graciliano Ramos oferece uma oportunidade única para nossas crianças e jovens se envolverem com a cultura, a arte e o conhecimento de maneira divertida e criativa. Com oficinas de Desenho, Tarde de Jogos e muitas outras, buscamos estimular a imaginação, promover a interação social e proporcionar momentos inesquecíveis. Essas atividades não só incentivam a expressão artística, mas também contribuem para a formação de cidadãos mais criativos, engajados e conectados com a cultura", afirmou Mellina Freitas.
“Estamos muito felizes em retomar este projeto que, mais uma vez, incentiva o gosto pela leitura e outras formas de arte e cultura. A Biblioteca Graciliano Ramos está de portas abertas, ansiosa para oferecer uma semana repleta de criatividade, imaginação e momentos enriquecedores a todos que participarem das atividades propostas.” afirmou Mira Dantas, coordenadora da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.
As inscrições são limitadas e devem ser feitas até o dia 28 ou até o preenchimento total das vagas, através do formulário: https://forms.gle/UiR1vsTbBsmirZJx5.
Há 12 minutos
Ufal suspende aulas presenciais em Maceió e Rio Largo por conta das chuvasHá 20 minutos
UPA do Benedito Bentes alerta para risco de choque elétrico após fortes chuvas em MaceióHá 22 minutos
Sean Diddy é acusado de estuprar outras duas mulheres em hotel de TrumpHá 2 horas
Dívida pública federal sobe 12,2% em 2024Há 2 horas
Jornalista José Elias morre em Maceió devido a complicações do diabetes