24/01/2025 às 11h38 - atualizada em 24/01/2025 às 13h33
Acta
MACEIO / AL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 2º Distrito Policial (2ºDP) da Jatiúca, coordenado pela delegada Luci Mônica, recuperou nesta sexta-feira (24) um relógio da marca Rolex avaliado em R$ 120 mil.
De acordo com informações, a peça foi furtada de uma residência na capital alagoana e localizada após um trabalho investigativo conduzido pela equipe do 2ºDP.
Segundo relato da vítima, o furto foi percebido no dia 20 de janeiro de 2025, quando o proprietário buscou o relógio na caixinha onde o guardava e percebeu que ele não estava mais lá, assim como a nota fiscal e o certificado.
Ainda de acordo com o morador, havia suspeitas em relação à empregada doméstica contratada por meio de uma agência. A mulher trabalhava na residência há sete meses e havia episódios anteriores de desaparecimento de itens, como 1.300 dólares e R$ 500,00, além de recorrentes faltas ao serviço.
A delegada Luci Mônica destacou que o trabalho investigativo do 2ºDP foi fundamental para localizar o objeto e que a Polícia Civil segue empenhada em combater crimes patrimoniais e assegurar a restituição dos bens subtraídos.
FONTE: Ascom PCAL
Há 3 horas
JHC ainda não acordou para enfrentar o problema da educação em Maceió, que é uma das piores do Brasil entre as capitaisHá 9 horas
Procon/AL apreende mais de 240 caixas de cigarros eletrônicos durante fiscalizaçãoHá 9 horas
Polícia diz que frigorífico 'maquiou' carne estragada do RSHá 9 horas
Obra emergencial modifica itinerário de linhas de ônibus no Clima BomHá 10 horas
Guarda-vidas salvam turista de afogamento na Praia da Sereia