16/01/2025 às 08h33 - atualizada em 16/01/2025 às 13h52
Acta
MACEIO / AL
Um trabalhador morreu na madrugada desta quinta-feira (16) após ser soterrado pela areia enquanto operava uma máquina de recapeamento na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió. O acidente ocorreu por volta das 2h da manhã, e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a vítima morreu por asfixia.
De acordo com informações preliminares, o homem estava trabalhando em uma betoneira e utilizava uma ferramenta para liberar a areia acumulada. Durante o processo, ele foi engolido pelo equipamento e acabou soterrado, ficando com apenas a cabeça visível.
O CBMAL foi acionado e mobilizou três viaturas e nove militares para o resgate. No entanto, quando as equipes chegaram, a vítima já tinha falecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.
Após o procedimento de remoção da areia acumulada, o corpo do trabalhador foi retirado do equipamento. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
FONTE: CBM/AL
Há 8 minutos
Barroso diz que não é justo criticar STF por cumprir ConstituiçãoHá 14 minutos
Desabamento de teto de 'igreja de ouro' na Bahia deixa uma pessoa morta e 6 feridasHá 1 hora
Império de Collor começa a ruir. Ele já não é mais intocável e a TV Gazeta deve perder concessão da Globo até agostoHá 3 horas
Prefeito de Messias sofre grave acidente de carro em ALHá 3 horas
Biota resgata cágados no Riacho Salgadinho após fortes chuvas em Maceió