12/01/2025 às 10h19
Acta
MACEIO / AL
Um jogador de um time da Premier League, cuja identidade não foi divulgada, foi detido pela polícia inglesa sob a acusação de gravar um vídeo íntimo sem consentimento. O incidente ocorreu durante o treinamento da última quinta-feira, quando o atleta foi levado para interrogatório por seis horas. A ação foi motivada por uma denúncia de uma mulher, que afirmou ter sido filmada durante um momento íntimo, apesar de ter pedido ao jogador que não gravasse.
Durante a operação, a polícia apreendeu dois celulares pertencentes ao jogador, que serão analisados em busca de provas. Os colegas de equipe inicialmente pensaram que a situação era uma brincadeira, mas se surpreenderam ao ver o atleta sendo levado pelas autoridades. Após o interrogatório, ele foi liberado, retornou aos treinos na sexta-feira e segue disponível para atuar na terceira rodada da FA Cup.
A polícia divulgou que um homem na faixa dos 20 anos foi preso sob suspeita de voyeurismo. No entanto, foi determinado que nenhuma ação adicional seria tomada devido à insuficiência de evidências. O caso segue encerrado, segundo as autoridades.
FONTE: Notícias ao Minuto
Há 7 horas
Indústria inaugura coprocessamento e torna Alagoas referência internacional em sustentabilidadeHá 10 horas
VÍDEO: Casais trocam socos em briga dentro de academia no ParáHá 10 horas
Zanin marca para 25 de março julgamento da denúncia sobre BolsonaroHá 10 horas
Segurança Pública realiza exercício simulado de alta complexidade em PiranhasHá 10 horas
Polícia prende homem acusado de furtar lava-jato na Pajuçara