29/12/2024 às 15h30 - atualizada em 30/12/2024 às 08h42
Acta
MACEIO / AL
A poucos dias do Ano Novo, uma família de Arapiraca, no Agreste alagoano, enfrenta um drama ao buscar informações sobre o paradeiro de Emerson Samuel, de 32 anos, que está desaparecido. Motorista de aplicativo, Emerson viajou para Maceió no último dia 10, mas parou de dar notícias à família após alguns dias. A preocupação aumentou devido ao fato de ele enfrentar um quadro de depressão e ansiedade.
"Ele disse que vinha para Maceió para arejar a cabeça. Pedi que não fosse, porque, há dois anos, ele vem se tratando de depressão e ansiedade. Mas ele insistiu. Achávamos que estava em uma pousada, já que mandávamos dinheiro para ele se manter. Descobrimos, porém, que ele está vivendo nas ruas e foi visto pegando refeições numa casa de apoio a moradores de rua no Jaraguá", relatou Suely Maria dos Santos, mãe de Emerson.
Angustiada, Suely veio a Maceió há três dias e tem refazido os passos do filho na tentativa de encontrá-lo.
"O último contato foi na quinta-feira, quando um irmão falou com ele. Depois disso, liguei novamente e uma mulher atendeu o celular, dizendo ter encontrado o aparelho em um banco de praça. Agora estou com o celular, onde estão os documentos e o cartão de crédito dele. Pelo que nos disseram, ele está vagando pelas ruas sem nada. Estou desesperada para encontrá-lo e peço que, quem souber de algo, nos avise. Meu filho é trabalhador e uma pessoa tranquila. Estamos muito preocupados", apelou a mãe.
Quem tiver informações sobre Emerson Samuel pode entrar em contato com a família pelos números (82) 99366-7577, (82) 99656-3850 e (82) 99912-7345, ou acionar diretamente a Polícia Civil pelo telefone 181.
Há 11 minutos
Jornalista José Elias morre em Maceió devido a complicações do diabetesHá 22 minutos
Polícia Civil encontra veículo usado em atentado na orla de MaceióHá 48 minutos
Olimpíada Brasileira de Matemática de Escolas Públicas abre inscriçõesHá 54 minutos
Ainda Estou Aqui é o 5º filme brasileiro com maior bilheteriaHá 1 hora
[ Vídeo] Mercado da Produção em Maceió é alagado novamente após fortes chuvas