Quarta, 25 de dezembro de 2024
82 99669-5352
Polícia

19/12/2024 às 19h36 - atualizada em 19/12/2024 às 19h41

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Homem filmado agredindo o próprio filho tem prisão preventiva decretada
Madrasta gravou a violência. Conselho Tutelar resgatou a criança.
VÍDEO: Homem filmado agredindo o próprio filho tem prisão preventiva decretada
Pai foi preso por agredir o próprio filho de 2 anos em Maceió. FOTO: reprodução

O homem filmado agredindo o próprio filho, um menino de 2 anos, foi preso nesta quinta-feira (19) no bairro do Tabuleiro, em Maceió. Na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. A criança foi resgatada pelo Conselho Tutelar.


Em entrevista à TV Ponta Verde, o conselheiro tutelar Ariudo Alves conta que o menino estava em poder da madrasta quando foi realizado o resgate.


"De acordo com informações, o pai fazia mendicância com a criança na rua. Populares passavam e davam comida e cobertor, e chegaram a alugar uma residência, a mesma conde aconteceram as agressões", relata Alves.


Ainda segundo o conselheiro, a madrasta também sofria agressões. Cansada da violência, ela resolveu filmar. As imagens circularam pelas redes sociais nesta quinta, e causaram indignação.


Veja o vídeo:



"O Conselho foi acionado. Vamos levar a criança para a casa de uma tia em Marechal Deodoro. Isso porque, pela lei, a madrasta não pode ficar com o menino por não ter vínculo direto com ele", explica o conselheiro.


A criança deve ser acompanhada pelo Conselho Tutelar de Marechal Deodoro. O Ministério Público foi acionado para acompanhar o caso.


A madrasta está gestante. Ela relatou que tem uma mãe em São Paulo. O Conselhoe Tutelar vai acionar o poder público, para conseguir mandá-la de volta para casa.


"Ela foi corajosa. Ela teve coragem de fazer a denúncia, filmar as agressões. Vamos proteger ela e a criança. Ele [o agressor] vai pagar pelos atos dele", conclui o conselheiro.

FONTE: com informações da TV Ponta Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados