15/12/2024 às 13h28
Acta
MACEIO / AL
O ex-BBB Eliezer, 34, revelou para os seus seguidores que ficou 20 dias sem dormir em casa. Isso porque o filho caçula dele, Ravi, de apenas 1 mês, estava internado em um hospital em São Paulo.
Nas redes sociais, o influenciador mencionou que fazia plantões noturnos porque não queria que sua mulher, Viih Tube, 24, dormisse em uma cadeira que inclina. Na sequência, a influenciadora rebateu dizendo que dormiria muito melhor do que ele, alegando que ele tem 1,90 cm.
“Mas você tá cheia de ponto, acabou de parir, minha filha, não tinha condições de eu deixar minha mulher cheia de pontos dormindo em um negócio. Eu tô todo quebrado, eu tô cheio de dor, tô com dor no corpo inteiro de dormir lá”, contou Eliezer, dizendo que durante a internação, eles tiveram que mudar de quarto, mas destacando que não estava reclamando da instalação.
“É uma UTI, gente, aquilo não é um hotel. Então, não tem porque reclamar disso, mas a questão é que eu deitei na minha cama pra dormir agora, e eu não tô nem acreditando que vou dormir em casa”, finalizou.
Segundo o boletim médico, o pequeno, que nasceu em 11 de novembro, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 25 de novembro, quando deu entrada na unidade com quadro de enterocolite.
Após a alta médica, Viih se emocionou ao mostrar o bebê voltando para casa. Eliezer também utilizou as suas redes sociais para celebrar e agradecer as orações dos seguidores. Além de Ravi, os dois também são pais de Lua, 1.
FONTE: CNN
Há 2 horas
Capitania dos Portos de Alagoas celebra o Dia do Marinheiro com desfile náuticoHá 3 horas
Brasil terá maior alíquota do mundo após reforma tributária no SenadoHá 3 horas
Chacina em Rio Largo: quatro jovens são assassinados em açude e um fica feridoHá 4 horas
Técnico do Botafogo comenta propostas do mundo árabe: ‘Muito tentadoras’Há 4 horas
Neymar decidiu. Vai disputar sua última Copa do Mundo. Tentativa de repetir a reviravolta histórica do maior amigo: Messi