11/12/2024 às 07h58 - atualizada em 11/12/2024 às 16h34
Acta
MACEIO / AL
Uma operação conjunta entre o Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf), e a Polícia Civil e Militar, está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (11) em um edifício residencial de luxo na Avenida Álvaro Otacílio, em Jatiúca, bairro nobre de Maceió.
Equipes policiais, incluindo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), estão concentradas no quinto andar do prédio, onde se concentra o principal alvo da operação. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões, e a possibilidade de outros endereços serem alvos da ação não está descartada.
O MPAL ainda não divulgou oficialmente os detalhes da operação, mas a resposta do órgão será adicionada a esta matéria assim que disponível.
Mais uma operação do MPAL
Vale lembrar que, no último dia 4, o Gaesf deflagrou a Operação Trapaça, que resultou na prisão dos influenciadores digitais Kel Ferreti e Igor Campioni, acusados de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro através de jogos de azar online.
Até o momento, não há confirmação oficial de que a operação desta quarta-feira esteja relacionada à Operação Trapaça.
Há 10 horas
Pressão sobre a Prefeitura: deputada e vereador discordam da implantação da faixa verde no canteiro central da orla de MaceióHá 12 horas
CCJ da Câmara aprova impressão e recontagem de votosHá 12 horas
Lula fará novo procedimento médico nesta quintaHá 12 horas
Fábrica adulterava leite com soda cáustica e água oxigenada, diz MPRSHá 12 horas
Mulheres poderão se alistar nas Forças Armadas a partir de janeiro