10/12/2024 às 18h58 - atualizada em 11/12/2024 às 07h27
Acta
MACEIO / AL
A influenciadora e humorista Apoline se pronunciou após um vídeo dela entrando na casa do ex-marido e tentando agredi-lo viralizar. Nas imagens, ela tenta bater com uma vassoura em um homem que está na cama com Vitor Andrade, que a segura e impede que a agressão aconteça. A influenciadora contou que perdeu a cabeça ao ver o ex com outra pessoa, pois ainda acreditava que poderia retomar o casamento. Os dois são pais de um menino de quase 1 ano.
"Vivi cinco anos da minha vida com uma pessoa que eu fiz de tudo que poderia fazer. Pode ser horroroso para mim, feio ao mesmo tempo, mas fiz coisas que eu não faria. Fui, me humilhei, pedi pra voltar e ele disse que um dia voltaria (...) Ai essa semana, menos de dez dias, recebi muitas mensagens de fakes e no meu WhatsApp pessoal, dizendo que estava feliz, estava bem, debochando de mim. Fui lá e fiz o papel que para muita gente é considerado de louca. Mas muita gente tem que sentir na pele o que eu tô sentido. Não imaginam a dor que estou sentindo no meu coração", afirmou Apoline, que afirmou que estava com o ex-marido na semana passada, e que Vitor havia lhe dado esperanças de que poderiam reatar o casamento.
A influenciadora contou que reconhece ter dependência emocional no antigo relacionamento, mas afirmou que já superou muitas coisas no casamento e que foi traída. Apoline disse também que superou muitas coisas que não vinham ao caso, e em seguida publicou uma advogada falando sobe violência doméstica.
"Toda vítima de violência um dia cansa, tem a que procura uma delegacia e formaliza uma denúncia, e tem aquela que cansa e revida. É normal e natural. E essa mulher que revida, que você não sabe os bastidores porque na maioria das vezes ela esconde, é a que é condenada pela sociedade (...) Você não sabe os bastidores e não sabe o que aconteceu. Denunciem! Não se cale", disse a advogada criminalista Júlia Nunes Santos sobre o caso de Apoline.
Um vídeo de uma briga entre a influenciadora e Vitor, em 2023, veio à tona nos últimos dias. Acusado nas redes sociais de agredir a ex-mulher, o influenciador se defendeu, comentando em uma página de fofoca, dizendo que nunca agrediu Apoline.
Veja as imagens:
FONTE: Extra
Há 9 horas
Pressão sobre a Prefeitura: deputada e vereador discordam da implantação da faixa verde no canteiro central da orla de MaceióHá 12 horas
CCJ da Câmara aprova impressão e recontagem de votosHá 12 horas
Lula fará novo procedimento médico nesta quintaHá 12 horas
Fábrica adulterava leite com soda cáustica e água oxigenada, diz MPRSHá 12 horas
Mulheres poderão se alistar nas Forças Armadas a partir de janeiro