Quinta, 12 de dezembro de 2024
82 99669-5352
Cidades

10/12/2024 às 09h32 - atualizada em 10/12/2024 às 09h56

Acta

MACEIO / AL

Leilão do TJAL é adiado para o mês de janeiro
Pai do leiloeiro Fernando Gustavo faleceu nesta segunda (9); comunicado será feito aos arrematantes no horário estabelecido pela comissão responsável
Leilão do TJAL é adiado para o mês de janeiro
Leilão do TJAL é adiado para o mês de janeiro

O 1º Leilão Judicial Unificado do Tribunal de Justiça de Alagoas, previsto para acontecer nos dias 10 e 11 de dezembro, de maneira virtual, foi cancelado em virtude da morte do senhor Humberto Paes de Albuquerque Lins, pai do leiloeiro Fernando Gustavo.


O velório será realizado na Capela 2, do Campo Santo Parque das Flores, nesta terça-feira (10), a partir das 13h; o sepultamento ocorrerá às 17h. O comunicado também será feito aos arrematantes no horário estabelecido para iniciar o leilão, nesta terça-feira (10), às 10h.


Neste momento de profunda dor e consternação, a Corregedoria Geral da Justiça (CGJAL) e a Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) lamentam a perda e expressam sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados.


Nova data do leilão


O presidente da comissão do 1º Leilão Judicial Unificado do TJAL, juiz André Parizio, informou que, em breve, uma nova data será anunciada para o mês de janeiro.


O leilão será realizado por meio da plataforma Zoom, nos mesmos trâmites estabelecidos em edital. Serão leiloados bens móveis e imóveis, penhorados em processos criminais e cíveis que tramitam nas comarcas do estado.


 

FONTE: Dicom TJAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados