02/12/2024 às 10h21 - atualizada em 02/12/2024 às 17h32
Acta
MACEIO / AL
Um motociclista identificado como Marciel Gomes da Silva foi encontrado sem vida em um matagal próximo à rodovia AL-487, nas imediações da entrada de Mumbaça, na zona rural de Traipu, neste domingo (1º). A vítima foi localizada próxima a uma cerca de arame farpado.
De acordo com informações preliminares, o acidente teria ocorrido em uma curva da rodovia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos periciais no local do acidente e o recolhimento do corpo, respectivamente. As autoridades competentes investigam as circunstâncias do ocorrido.
Há 9 horas
Amanda Bambu desenvolve projeto cultura: Laboratório Itinerante de Fotografia SubversivaHá 9 horas
Secretaria de Meio Ambiente emite aviso para possibilidade de chuvas intensas e rajadas de vento em AlagoasHá 10 horas
57% dos brasileiros são contra a escala 6 por 1, diz pesquisaHá 10 horas
Dólar fecha a R$ 5,77 e tem o 12º dia consecutivo de queda, com recuo de 'tarifaço' de TrumpHá 10 horas
Casal é flagrado fazendo sexo em praça de Palmeira dos Índios