21/11/2024 às 08h34 - atualizada em 21/11/2024 às 18h43
Acta
MACEIO / AL
A polícia investiga a morte do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, encontrado sem vida em um canavial na parte alta de Maceió. A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um crime, já que a perícia constatou múltiplos ferimentos por arma branca em seu corpo.
A esposa de Márcio foi uma das primeiras a prestar depoimento à polícia. Ela relatou que a última conversa com o marido ocorreu por volta das 3h da madrugada de quarta-feira (20), quando ele informou que estava indo para uma corrida e ligaria assim que terminasse. A mulher estranhou o comportamento do marido durante a ligação, pois ele foi sucinto e desligou rapidamente.
Após diversas tentativas frustradas de contato, a esposa de Márcio acionou a polícia e iniciou uma campanha nas redes sociais para localizar o marido. A vítima era conhecida por ser uma pessoa pacata e trabalhava como motorista de aplicativo nas madrugadas para complementar a renda. Além disso, era presbítero em uma igreja evangélica.
A Delegacia de Homicídios da Capital está à frente das investigações, mas até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia trabalha com diversas linhas de investigação, incluindo a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
Há 6 horas
ONG Mundaú Mundo inicia campanha de arrecadação de donativos para festa natalinaHá 6 horas
Prévias de Carnaval 2025 em Maceió: veja a programaçãoHá 7 horas
Serial killer de Maceió: polícia conclui 1º inquérito e indicia assassino confessoHá 7 horas
POF 2024 entra em campo e investiga consumo e qualidade de vida de famílias alagoanasHá 7 horas
STF mantém acordo de delação premiada de Mauro Cid