21/11/2024 às 08h07 - atualizada em 21/11/2024 às 10h17
Acta
MACEIO / AL
Um caso de feminicídio foi registrado na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, na noite desta quarta-feira (20). Solange da Silva, de 44 anos, foi assassinada a tiros dentro de um quarto de hotel, localizado no centro da cidade. O principal suspeito do crime é seu companheiro, um sargento da Polícia Militar, que está foragido.
De acordo com testemunhas, o casal residia no hotel e, na noite do crime, vizinhos ouviram uma violenta discussão entre eles. Em seguida, foi possível ouvir disparos de arma de fogo. O sargento foi visto saindo do quarto em seguida, demonstrando nervosismo. Ao entrarem no apartamento, os hóspedes encontraram Solange baleada na nuca e na testa, ainda com sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para o local, enviando uma viatura com quatro militares, por volta das 20h57, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
"Trata-se de vítima de disparo de arma de fogo por seu companheiro (provável feminicídio), sexo feminino, aproximadamente 40 anos de idade. Ao chegar no local, constatou-se que já se encontrava em óbito, com um orifício de bala na nuca e na parte frontal da testa. A PMAL se fazia presente no local e tomou os procedimentos cabíveis", informou a corporação militar.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo da mulher.
O suspeito não foi localizado até o momento, segundo o chefe de Operações de São Miguel dos Campos.
Há 3 minutos
Carlinhos Maia critica Babal Guimarães e expulsa cunhado de casaHá 7 minutos
Menino de 3 anos que se afogou em Maceió é transferido para BrasíliaHá 12 minutos
Justiça penhora cobertura de luxo de Collor avaliada em R$ 9 milhõesHá 1 hora
PF indicia Bolsonaro e militares por plano de golpeHá 4 horas
CNU: candidatos vão receber e-mail da Cesgranrio informando situação