20/11/2024 às 19h10
Acta
MACEIO / AL
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para apurar o homicídio do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, 38 anos, encontrado morto dentro de seu veículo, nesta quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A delegada Rosimere Gomes realizou os primeiros procedimentos das investigações. Ela disse que todas evidencias estão sendo analisadas para elucidação da autoria e motivação do crime.
A esposa da vítima foi ouvida e disse em depoimento que a última vez que manteve contato com o marido foi durante a madrugada desta quarta-feira e ele informou que estava indo para uma corrida e depois falaria com ela. Porém, estranhou o comportamento dele durante a ligação, que foi rápida e ele foi sucinto antes de desligar o telefone. Meia hora depois ela ligou novamente e ele não atendeu. Ela ainda insistiu, mas não obteve reposta. Quando amanheceu o dia ela passou a procurar pelo marido.
O carro que Márcio dirigia era alugado e a esposa foi até a casa da dona do veículo. Lá, a proprietária conseguiu rastrear e chegaram até o local indicado e a Polícia Militar já se encontrava sendo acionada por terceiros para verificar a situação de um carro abandonado.
Márcio foi encontrado de cueca e os peritos afirmaram que ele foi assassinado com golpes de arma branca.
A esposa disse à polícia que Márcio era uma pessoa pacata e não tinha vícios. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Os trabalhos serão conduzidos pela Delegacia De Homicídios da Capital
FONTE: Ascom PC-AL
Há 10 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 10 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 10 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 10 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 11 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP