19/11/2024 às 10h41 - atualizada em 19/11/2024 às 18h07
Acta
MACEIO / AL
Devido ao feriado da Consciência Negra nesta quarta-feira (20), os serviços disponibilizados à população pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) serão alterados. Confira como funcionarão os serviços de saúde pública na capital:
Unidades de Saúde e Pam Salgadinho - Todas as Unidades de Saúde e o Pam Salgadinho estarão fechados no feriado e vão retomar as atividades na quinta-feira (21).
Unidade de Vigilância de Zoonoses - A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) também estará fechada durante o feriado e não realizará atendimentos clínicos e laboratoriais.
No entanto, a UVZ vai manter o regime de plantão para possíveis apreensões de animais e demais denúncias da população. O plantão funcionará no horário das 8h às 16h e pode ser acionado por meio do WhatsApp (82) 98882-8240.
Vacinação contra a Covid-19 e Influenza - No feriado, as salas de vacina das Unidades de Saúde não funcionam. Para se vacinar, a população pode procurar um desses locais:
- Maceió Shopping (Mangabeiras) – 9h às 21h (segunda a sábado);
- Shopping Pátio (Cidade Universitária) – 13h às 21h (segunda a sábado) e 12h às 19h (domingo).
- Saúde da Gente (Nações Unidas - Tabuleiro) – 8h às 20h;
Saúde da Gente - O programa, que agora conta com uma frente única, estará funcionando normalmente durante o feriado, das 8h às 20h, beneficiando o bairro do Tabuleiro do Martins até o dia 30 de novembro.
CAT Mercado - O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Mercado, situado no Estacionamento do Mercado do Artesanato (Levada), terá seu funcionamento normal durante o feriado, onde estará disponibilizando serviços de saúde das 8h às 14h.
FONTE: Ascom SMS
Há 13 minutos
Choro, desânimo e medo de prisão: a reação de Cid antes de audiência com MoraesHá 35 minutos
Homem é baleado no pescoço ao chegar em casa no Benedito BentesHá 59 minutos
Em depoimento à polícia, viúva relata comportamento estranho de motorista de app durante telefonemaHá 1 hora
Operação cumpre mandados contra suspeitos de falsificação de documentos utilizados em fraudes fiscais em ALHá 1 hora
Sargento da PM é suspeito de matar companheira em hotel em Palmeira dos Índios