18/11/2024 às 16h54 - atualizada em 18/11/2024 às 18h48
Acta
MACEIO / AL
O DJ Raphael Paes Castro, 34 anos, foi preso em flagrante, nesse domingo (17/11), pelo assassinato da mãe em um condomínio de luxo, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O caso foi encaminhado à Justiça.
O corpo da mãe do DJ, Marly Ferreira Paes, de 63 anos, foi encontrado dentro do apartamento por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
Equipes do 18° BPM (Jacarepaguá) prenderam Raphael em flagrante. Ele atendeu a porta e acabou detido por suspeita de homicídio.
O corpo de Marly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio.
Aniversário da vítima
Convidados souberam da morte de Marly Ferreira Paes, de 63 anos, quando chegavam para a festa de aniversário dela neste domingo (17).
A polícia acredita que o filho tenha agredido a mãe até a morte quando estava em surto. Um exame de sanidade mental será solicitado. Segundo agentes que acompanharam a prisão, ele deixou a delegacia falando frases desconexas.
Vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro por volta das 4h e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, Raphael atendeu a porta e não soube explicar o que tinha acontecido.
Marly havia planejado um churrasco no domingo para comemorar seu aniversário. O corpo dela foi encontrado dentro do apartamento e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
FONTE: Metrópoles e g1
Há 2 horas
Marido reage após declaração de Adriane Galisteu sobre Ayrton SennaHá 2 horas
Prorrogado prazo para criador atualizar os dados cadastrais do rebanhoHá 2 horas
PNAB: prazo para envio da documentação da fase de habilitação termina nesta quarta-feiraHá 2 horas
Aviões da Latam se chocam enquanto taxiavam no aeroporto de CongonhasHá 2 horas
Polícia Civil pede ajuda para localizar suspeitos de homicídio em Paripueira