11/11/2024 às 18h39
Derek Gustavo
Maceió / AL
A Polícia Civil identificou três suspeitos de envolvimento no assassinato do blogueiro político Adriano de Farias, em junho deste ano. Dois deles são apontados como mandantes e o outro, como envolvido na execução do crime. Ainda de acordo com a instituição, todos eles estão foragidos.
Ainda segundo a PC, de acordo com informações do portal Gazetaweb, os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, e por isso eles são considerados foragidos.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Fábio Costa (Progressistas), que é ex-delegado da PC, afirmou que dois dos suspeitos são Valdir Silva e Rejane Maria da Silva, irmão e mãe do prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB). Silva concorreu à eleição deste ano, mas foi derrotado.
O outro foragido não teve o nome divulgado nem pela polícia nem pelo deputado. A Gazetaweb afirma que ele foi candidato a vereador por Junqueiro.
Um outro suspeito do caso já havia sido preso pela polícia. Carlos Henrique Ferreira Santos foi capturado durante uma carreata de Leandro Silva.
FONTE: com informações da Gazetaweb
Há 8 minutos
POF 2024 entra em campo e investiga consumo e qualidade de vida de famílias alagoanasHá 11 minutos
STF mantém acordo de delação premiada de Mauro CidHá 15 minutos
Caso Márcio Rocha: PC tem 2 linhas de investigação sobre a morte do motorista por aplicativoHá 1 hora
São Paulo: PMs que mataram estudante de medicina alegam 'legítima defesa'Há 1 hora
Após novo indiciamento, Bolsonaro se pronuncia e ataca Moraes