07/11/2024 às 18h06
Acta
MACEIO / AL
O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, liberou, na tarde quinta-feira (7), os corpos das três vítimas da explosão ocorrida no conjunto residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária. A liberação dos corpos ocorreu após a conclusão dos exames de necropsia realizados pelos profissionais plantonistas do IML.
O IML de Maceió expressa sua solidariedade às famílias afetadas pela tragédia e, diante do evento fatídico ocorrido na cidade, acionou seu plano de contingência para situações como essa. Após a conclusão dos procedimentos, os trabalhos de perícia e liberação dos corpos foram finalizados.
Em respeito aos familiares, e à memória das vítimas, ao artigo 20 do Código de Processo Penal(CPP) que assegura ao inquérito o sigilo necessário à elucidação do fato, e às demais resoluções dos Conselhos Federal e Regional de Medicina sobre sigilo médico, a Chefia Especial do órgão esclarece que não irá se pronunciar sobre o resultado dos exames. O laudo pericial pertinente será enviado às autoridades competentes dentro do prazo legal.
FONTE: Ascom IML
Há 6 minutos
Homem é preso após tentar matar ex-esposa a facadas em Estrela de AlagoasHá 12 minutos
Detran orienta sobre reabertura de processos de CNH com prazo a expirar em 31 de dezembroHá 24 minutos
[Vídeo] Totem 'Eu Amo Maceió' é alvo de vandalismo e tem pedras furtadas na JatiúcaHá 52 minutos
Após mãe denunciar negligência, UPA do Benedito Bentes abre investigação para apurar morte de criançaHá 2 horas
Veículo é completamente destruído por incêndio em oficina de Arapiraca