Sexta, 18 de outubro de 2024
82 99669-5352
Geral

17/10/2024 às 17h52

Derek Gustavo

Maceió / AL

Caso João de Assis: Réus na morte de auditor vão a júri em Maceió
Crime foi cometido em 2022.
Caso João de Assis: Réus na morte de auditor vão a júri em Maceió
João Assis foi assassinado enquanto trabalhava na parte alta de Maceió. FOTO: reprodução

Foi marcado para o dia 31 de outubro, a partir das 8h da manhã, o júri dos acusados na morte de João de Assis Pinto Neto, auditor fiscal da receita estadual. Ele foi assassinado em 2022, enquanto realizava uma inspeção em um depósito de bebidas.


O júri será realizado no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro.


Os réus são Ronaldo Gomes de Araújo, Ricardo Gomes de Araújo, Vinícius Ricardo de Araújo da Silva e João Marcos de Araújo. Eles foram indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor.


Uma outra ré, Maria Selma Gomes Meira, mãe dos outros réus, será julgado por ocultação de cadáver, fraude processual e corrupção de menor.


Relembre o caso


O corpo do auditor foi encontrado carbonizado em um canavial no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. 


O crime ocorreu após um desentendimento entre o fiscal, que fazia seu trabalho sozinho, e um dos donos de um mercadinho no bairro do Tabuleiro.


A polícia acredita que o crime tenha ocorrido entre as 10h e as 14h. Foi a partir deste horário que a Sefaz deixou de receber notícias do servidor.


A secretaria informou, em nota, que o corpo do servidor apresentava sinais de violência grave e que o carro utilizado por ele, um Gol, pertencente à Sefaz, foi encontrado próximo ao local de construção do centro de treinamento do CSA.

FONTE: com informações da Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados