Sexta, 18 de outubro de 2024
82 99669-5352
Polícia

14/10/2024 às 15h32 - atualizada em 14/10/2024 às 15h54

Acta

MACEIO / AL

Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas no interior de SP; ambos são alagoanos
Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14), em Araçariguama (SP). Suspeito disse à polícia que cometeu crime por ciúmes pois, segundo ele, a mulher havia mandado mensagem para outro homem.
Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas no interior de SP; ambos são alagoanos
Josimar Gomes do Santos matou a companheira, Taciana Maria Ramos, com golpes de faca. FOTO: reprodução

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira a facadas na madrugada desta segunda-feira (14), em Araçariguama (SP). Segundo a polícia, a vítima é natural de Maceió e o assassino, de São Miguel dos Campos.


Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam uma patrulha quando avistaram um homem sujo de sangue. Durante a abordagem, Josimar Gomes do Santos, confessou ter assassinado a companheira com facadas. Os policiais foram até o endereço e constataram a morte da mulher.


Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que matou a esposa por ciúmes, pois, segundo ele, a mulher havia mandado fotos nuas para um outro homem. Os dois iniciaram uma discussão. Conforme o registro, a vítima foi atingida por 12 facadas.


Segundo informações da polícia, Taciana Maria Ramos, de 36 anos, havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro em 2019 por lesão corporal e violência doméstica. Ela relata que teria levado dois golpes de faca nas costas.


Para conseguir fugir das facadas, a mulher se fingiu de morta e Josimar deixou a casa onde ocorreu a agressão. Segundo o relato da vítima, ela desmaiou e foi socorrida por uma vizinha, que levou-a para um hospital em Sorocaba (SP).


Na ocasião, a vítima e o suspeito foram ouvidos pela polícia e o casal disse que iria se separar. A mulher não quis dar andamento na denúncia, não passou por exame de corpo de delito e não solicitou medida protetiva contra Josimar.


A vizinha também foi ouvida na época e disse à polícia que as discussões entre o casal eram frequentes.


O corpo da mulher passou por perícia e foi liberado para a funerária. Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de São Roque, onde foi preso por feminicídio e levado para a Cadeia Pública.


Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia.

FONTE: com informações do g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados