11/10/2024 às 09h55 - atualizada em 11/10/2024 às 17h09
Acta
MACEIO / AL
A irmã da professora Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, que morreu após passar mal ao comer uma coxinha, revelou que a vítima suspeitava estar sendo envenenada pelo ex-companheiro, com quem mantinha um relacionamento abusivo. O crime ocorreu na quarta-feira (9), na cidade de São Brás, no interior de Alagoas.
Segundo Luana Alves, irmã de Joice, a vítima enviou fotos e áudios relatando que não se sentia bem e expressava medo de estar sendo envenenada. "Ela me mandava mensagens falando desse medo. Ele levou açaí para ela, e notávamos pedacinhos de veneno", afirmou.
No dia do ocorrido, o suspeito trouxe um lanche para casa, oferecendo-o ao filho do casal, mas apenas Joice consumiu o alimento. “Ele simplesmente comprou e ofereceu aos dois. Ela comeu primeiro e logo passou mal. Felizmente, o menino escolheu tomar uma sopa que ela havia preparado, o que evitou uma tragédia maior”, relatou Luana.
Joice estava em processo de separação do marido devido a casos de traição e violência doméstica. “Minha irmã sofreu todos os tipos de violência previstos na Lei Maria da Penha. O que queremos é que a lei seja aplicada e que a justiça seja feita”, concluiu Luana.
Há 3 horas
Moraes libera Bolsonaro para ir ao funeral da mãe de Valdemar, mas ex-presidente desisteHá 4 horas
Mãe de Eminem, morre aos 69 anos após batalha contra o câncerHá 4 horas
Jovem vai registrar boletim de ocorrência em Maceió e é preso por crime em ArapiracaHá 5 horas
Saiba como corrigir erros no cadastro da aposentadoria do INSSHá 5 horas
Hospital Helvio Auto oferece testes de HIV abertos ao público nesta sexta-feira (6)