13/09/2024 às 15h25
Derek Gustavo
Maceió / AL
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na noite da quinta-feira (12) um dos envolvidos na confusão entre torcedores do CSA e do CRB num bar em Cruz das Almas, em Maceió, ocorrida no início do mês. Carlos Henrique da Silva tinha 20 anos e foi aitingido por tiros no tórax e no abdômen.
Toda a confusão foi registrada por câmeras de segurança. No último dia 4 de setembro, 16 integrantes da Mancha Azul, organizada do CSA. invadoram o bar onde torcedores do CRB assistiam ao jogo do galo contra o Vila Nova.
O delegado Robervaldo Danivo explicou que o homem baleado era um dos agressores. Após o ataque, ele foi perseguido por um dos torcedores do CRB, que foi até o carro e pegou a arma do pai, policial militar reformado, e atirou.
"Ele foi até a rua perseguindo o rapaz, que na hora do desespero lembrou que tinha uma arma no carro e atirou contra ele", disse o delegado.
A polícia trabalha para identificar os outros envolvidos na briga.
Quem tiver informações que possam ajudar, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, 181. Sua identidade será mantida em sigilo.
FONTE: com informações do g1 Alagoas
Há 7 horas
Motorista perde controle de caminhão e capota na BR-101, em Igreja NovaHá 7 horas
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na Avenida João DavinoHá 7 horas
Prefeitura de Maceió sorteia mais 140 apartamentos do Residencial Parque da LagoaHá 12 horas
Rodrigo Faro grava último programa na Record e se despedeHá 12 horas
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual