17/07/2024 às 09h13 - atualizada em 17/07/2024 às 11h57
Acta
MACEIO / AL
Fumaça e confetes cor de rosa. Tudo no chá revelação planejado por um padrinho de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, indicava a chegada de uma menina. A família só descobriu no dia seguinte que Deivi Marssona, encarregado de comprar os artefatos para a festa, se enganou ao olhar o exame com a identificação do sexo. Os pais estão à espera de um menino.
A namorada de Deivi, a também madrinha Fernanda Oliveira, compartilhou na web a reação da mãe da criança ao saber do erro.
"Olhou o [sexo] da paciente ao invés do resultado", escreveu no vídeo, que alcançou 2,4 milhões de visualizações em uma conta no Instagram.
O chá revelação aconteceu em 30 de junho, em Pato Branco (PR), mas só viralizou neste mês. Os pais à espera do bebê são o irmão de Fernanda e a cunhada dela.
Ao g1, Fernanda contou que o namorado ficou responsável por olhar o exame porque ela também queria ser surpreendida no evento.
"A minha cunhada e meu irmão deixaram para eu organizar, e eu perguntei para eles se eu poderia deixar o Deivi [namorado dela], porque eu queria participar do momento, da emoção, juntamente com eles", relembra.
"No dia que saiu o resultado, eu não cheguei a abrir o exame, mas eu abri o site e vi que o resultado já estava liberado. Então o que eu fiz? Eu avisei e pedi também à minha amiga para estar enviando o resultado para ele. Eu falei: 'manda se é menina ou o menino', só para ele ter a certeza e confirmar", continuou.
Os dois, no entanto, levaram em consideração apenas o sexo da paciente, e não o do bebê.
"Ele abriu o resultado e minha amiga também abriu. Ela ainda circulou para ele onde estava o sexo da minha cunhada e mandou: 'é menina!'. E como minha amiga mandou, ele nem se interessou em ler o restante, para baixo".
Rendeu risadas
Apesar do erro, Fernanda conta que estão todos felizes, e que a situação já rendeu várias risadas na família. A mãe do bebê está grávida de 5 meses.
"O Deivi, coitado, gente não o culpa porque, querendo ou não, os dois [ele e a amiga] viram 'feminino' no exame, os dois confirmaram. Foi uma loucura que a gente hoje dá risada, a gente não chegou nem a brigar, nem nada. Meu irmão nem acreditou, meu irmão estava na estrada, parou o caminhão e quando descobriu que era um 'piá' ficou feliz, imagine", comenta
FONTE: g1
Há 10 horas
Siderlane Mendonça aguarda definição de JHC e pode definir o novo presidente da CâmaraHá 10 horas
Em dois anos, Corpo de Bombeiros registra mais de 35 mil atendimentos em AlagoasHá 11 horas
Comissão da Câmara aprova projeto que proíbe uso de celular em escolas de educação básicaHá 11 horas
Caso João de Assis: acusados da morte de auditor fiscal vão a júri popular na quinta (31)Há 11 horas
Hospital exibe filme erótico em televisão na sala de espera