13/07/2024 às 09h54 - atualizada em 13/07/2024 às 12h50
Acta
MACEIO / AL
Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (12), na comunidade do Sítio Pau d'Arco, no município de Lagoa da Canoa, interior de Alagoas. As vítimas eram conhecidas na região como Diu e Rone, e foram mortas dentro de um bar entre os povoados Capim e Mata Limpa.
Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e, sem qualquer aviso, abriram fogo contra as vítimas. Diu e Rone não resistiram aos ferimentos e faleceram antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Um terceiro homem que estava no bar no momento do crime também foi baleado. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Após o crime, os autores fugiram do local em alta velocidade, tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Há 10 horas
Siderlane Mendonça aguarda definição de JHC e pode definir o novo presidente da CâmaraHá 10 horas
Em dois anos, Corpo de Bombeiros registra mais de 35 mil atendimentos em AlagoasHá 11 horas
Comissão da Câmara aprova projeto que proíbe uso de celular em escolas de educação básicaHá 11 horas
Caso João de Assis: acusados da morte de auditor fiscal vão a júri popular na quinta (31)Há 11 horas
Hospital exibe filme erótico em televisão na sala de espera