25/06/2024 às 21h27 - atualizada em 25/06/2024 às 21h31
Derek Gustavo
Maceió / AL
Ygor Ferreira, marido da influenciadora Paulinha Ferreira, justificou a viagem do casal a Dubai um dia antes da operação Game Over, que investiga fraudes em apostas online, dizendo que o casal foi até lá a trabalho e para aproveitar o dia dos namorados.
A informação foi dada por ele em entrevista à TV Pajuçara nesta terça-feira (25).
“No dia 7 de junho, nós recebemos uma proposta de empresa de Dubai, para conhecer uma agência de turismo e, posteriormente, firmar parcerias. A gente peticionou isso, comprovou que não saiu de Maceió para fugir, e sim para trabalho, e também par aproveitar o dia dos namorados que a gente não conseguiu aproveitar aqui. A Justiça hoje pode ter acesso a esse documento, que comprova que realmente a gente não fugiu e é tanto que estamos aqui em liberdade, pela 17ª Vara entender que não há risco nenhum para o processo”, afirma o influencer.
Um casso de luxo do casal foi apreendido pela polícia no estacionamento do Aeroporto Zumbi dos Palmares. A polícia acredita que eles tiveram acesso a informações privilegiadas sobre a investigação.
“Eles compraram as passagens na véspera da deflagração, que foi dia 14, eles compraram dia 13. Já tarde da noite eles deixaram imediatamente o país e a casa deles havia uma aparência de que foi deixada às pressas. Não havia qualquer preocupação. Os pertences de luxo e valor foram todos retirados e a casa estava meio que abandonada. Diante disso e de outras informações que a gente reuniu na investigação, entendemos que eles poderiam ter essa informação [da operação]. Por isso, pedimos ao Judiciário a prisão desse casal, e já quando eles estavam em Dubai estavam com a prisão decretada, que foi cumprida com o retorno”, expõe Lucimério Campos.
Rodrigo Monteiro, advogado do casal, nega que os clientes tenham tido algum tipo de informação prévia sobre a operação.
“Hoje na audiência de custódia enfrentamos esse argumento e demonstramos que não existe nos autos prova alguma que eles estavam foragidos ou que eles viajaram em razão da investigação. Essa viagem estava programada, tomaram conhecimento já fora de alagoas e os advogados juntaram toda a documentação em relação as passagens de ida e volta”, disse o advogado.
FONTE: com informações da Gazetaweb e da TV Pajuçara
Há 27 minutos
ONG Mundaú Mundo inicia campanha de arrecadação de donativos para festa natalinaHá 33 minutos
Prévias de Carnaval 2025 em Maceió: veja a programaçãoHá 46 minutos
Serial killer de Maceió: polícia conclui 1º inquérito e indicia assassino confessoHá 1 hora
POF 2024 entra em campo e investiga consumo e qualidade de vida de famílias alagoanasHá 1 hora
STF mantém acordo de delação premiada de Mauro Cid