Quinta, 21 de novembro de 2024
82 99669-5352
Polícia

25/06/2024 às 14h52

Alberto Lima

Maceió / AL

Casal investigado por envolvimento com "Jogo do Tigrinho" é solto após audiência de custódia
Antes da audiência de custódia, o casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito
Casal investigado por envolvimento com

Na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas, Paulinha e Ygor Ferreira foram presos durante a operação 'Game Over' nesta terça-feira (25), mas foram soltos após audiência de custódia. O casal está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento com o "Jogo do Tigrinho" e por possivelmente obter informações vazadas sobre a operação policial.


As prisões ocorreram devido à suspeita de que Paulinha e Ygor tenham fugido para Dubai após receberem informações antecipadas sobre a Operação Game Over. De acordo com a Delegacia de Estelionato, a compra das passagens aéreas foi feita no dia 13 de junho, com a viagem realizada no dia 14 de junho, apenas três dias antes do início da operação, que foi deflagrada no dia 17 de junho. Esse fato levantou suspeitas de que a viagem não teria sido planejada com antecedência.


Antes da audiência de custódia, o casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.


A Operação Game Over executou vários mandados de busca e apreensão contra influenciadores suspeitos de envolvimento com o "Jogo do Tigrinho" nos bairros do Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara e na cidade de Marechal Deodoro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados