11/05/2024 às 11h01 - atualizada em 11/05/2024 às 11h29
Warner Filho
Maceió / AL
Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pelo Centro de Maceió, na manhã deste sábado (11). Agentes da DMTT - Departamento Municipal de Transportes e Trânsito capotaram uma viatura, enquanto perseguiram um veículo que supostamente fazia transporte clandestino de passageiros, na Praça dos Palmares.
Vídeo
Como foi?
Imagens de uma câmera de vigilância mostram toda a ação frustrada, que começa com a viatura da DMTT avançando sobre o veículo, que inicia uma tentativa de fuga, dando ré.
Quando os agentes têm a impressão de que conseguiram parar o fugitivo, um deles abre a porta traseira e tenta descer. Mas é justamente neste momento que o condutor em fuga dá um “drible” e consegue escapar. Desta vez, seguindo de frente.
Em seguida o condutor da viatura tenta retomar a perseguição, engata a marcha ré e faz uma manobra brusca para mudar o sentido e capota o carro.
A viatura começa a fumaçar bastante pelo escape e a população corre para socorrer os agentes. Ainda é possível ver quando um deles é retirado do carro.
Nota
Confira a nota da Assessoria de Comunicação da DMTT, na íntegra.
“O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que registrou um Boletim de Acidente de Trânsito referente a um acidente, envolvendo uma viatura do órgão, na manhã deste sábado (11), no Centro. O acidente ocorreu durante o acompanhamento a um veículo suspeito de realizar transporte clandestino na região da Praça dos Palmares. Todos os agentes que estavam no automóvel passam bem”.
Há 39 minutos
Porta-voz da BYD se opõe a relatos de más condições em obra no Brasil e alega difamaçãoHá 2 horas
PC prende suspeito de crime de receptação de motocicleta furtada e anunciada para venda em rede socialHá 2 horas
Homem é preso após tentar matar ex-esposa a facadas em Estrela de AlagoasHá 2 horas
Detran orienta sobre reabertura de processos de CNH com prazo a expirar em 31 de dezembroHá 2 horas
[Vídeo] Totem 'Eu Amo Maceió' é alvo de vandalismo e tem pedras furtadas na Jatiúca