30/11/2023 às 20h03
Acta
MACEIO / AL
A Defesa Civil de Maceió permanece em ALERTA MÁXIMO devido ao risco iminente de colapso em uma das minas na região DO ANTIGO CAMPO DO CSA.
Estudos mostram um aumento significativo na movimentação do solo na Mina 18, indicando a possibilidade de rompimento e surgimento de um sinkhole.
Por precaução, a recomendação é clara: a população deve evitar transitar na área desocupada até uma nova atualização da Defesa Civil, enquanto medidas de controle e monitoramento são aplicadas para reduzir o perigo.
A equipe de análise da Defesa Civil ressalta que essas informações são baseadas em dados contínuos, incluindo análises sísmicas.
A Defesa Civil de Maceió reitera a recomendação de evitar a área desocupada DO ANTIGO CAMPO DO CSA por questões de segurança.
FONTE: Secom Maceió
Há 9 horas
Indústria inaugura coprocessamento e torna Alagoas referência internacional em sustentabilidadeHá 12 horas
VÍDEO: Casais trocam socos em briga dentro de academia no ParáHá 12 horas
Zanin marca para 25 de março julgamento da denúncia sobre BolsonaroHá 12 horas
Segurança Pública realiza exercício simulado de alta complexidade em PiranhasHá 12 horas
Polícia prende homem acusado de furtar lava-jato na Pajuçara