25/05/2023 às 11h26
Acta
MACEIO / AL
Dois homens, que estavam foragidos da Justiça, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (24), em Marechal Deodoro. Os suspeitos são condenados por crimes cometidos entre os anos de 2016 e 2019
O primeiro foragido, de 47 anos, foi localizado e preso pela equipe do 17°DP, na Zona Rural de Marechal Deodoro. Ele é acusado de ter assassinado com golpes de enxada José Augusto, 50 anos, morto em agosto de 2016, no Conjunto Jardim do Carmo, em Marechal Deodoro.
De acordo com as informações policiais, o autor do crime ainda tentou enterrar o corpo da vítima no seu quintal, porém, a vizinhança ouviu os gritos e acionou a polícia que encontrou a casa do acusado toda ensanguentada devido a intensidade dos ferimentos.
O segundo preso, de 51 anos, estava foragido desde 2019. Os policiais civis conseguiram localizar e prender o acusado no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro.
Ele é acusado de ter cometido o crime de lesão corporal e embriaguez ao volante.
Segundo relato policial, o acusado não compareceu a nenhum dos atos processuais, estando até a data da prisão em local incerto e não sabido, mas investigações que estavam em andamento apontaram o local onde o infrator estava e a equipe policial do 17ºDP efetuou a prisão.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara Cível de Marechal Deodoro.
Os presos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde se encontram à disposição da Justiça.
FONTE: PC/AL
Há 10 horas
Siderlane Mendonça aguarda definição de JHC e pode definir o novo presidente da CâmaraHá 10 horas
Em dois anos, Corpo de Bombeiros registra mais de 35 mil atendimentos em AlagoasHá 11 horas
Comissão da Câmara aprova projeto que proíbe uso de celular em escolas de educação básicaHá 11 horas
Caso João de Assis: acusados da morte de auditor fiscal vão a júri popular na quinta (31)Há 11 horas
Hospital exibe filme erótico em televisão na sala de espera