Sexta, 18 de outubro de 2024
82 99669-5352
Polícia

29/08/2022 às 17h48 - atualizada em 30/08/2022 às 16h03

Derek Gustavo

Maceió / AL

Mais um envolvido na morte de fiscal da Sefaz em Maceió é preso após se entregar à polícia
Ronaldo Gomes de Araújo, de 31 anos, confessou que matou João Assis.
Mais um envolvido na morte de fiscal da Sefaz em Maceió é preso após se entregar à polícia
João Assis: fiscal foi morto durante fiscalização em Maceió. FOTO: reprodução

Ronaldo Gomes de Araújo, de 31 anos, mais envolvido na morte do auditor fiscal João Assis, se entregou à polícia nesta segunda-feira (29). Ele confessou o homicídio. O irmão dele e a mãe já estão presos, também por envolvimento no crime.


A informação sobre a prisão foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier. Segundo ele, Araújo se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) horas depois da prisão da mãe.


Ainda de acordo com Xavier, o homem disse que matou o fiscal usando uma faca que estava em cima do balcão. A vítima também foi apedrejada.


Assis foi morto durante fiscalização ao mercadinho dos suspeitos, na última sexta (26), no bairro do Tabuleiro.


Ronaldo é um dos sócios do mercadinho. O irmão dele, João Marcos Gomes de Araújo, havia sido preso anteriormente e confessou o crime. A mãe dos dois foi presa porque, segundo a polícia, teria alterado a cena do crime.


O Instituto Médico Legal (IML) divulgou nesta segunda que o fiscal teve 95% do corpo carbonizado. A causa da morte, no entanto, foi traumatismo craniano.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados