Sexta, 24 de janeiro de 2025
82 99669-5352
Polícia

30/07/2022 às 20h58 - atualizada em 30/07/2022 às 21h01

Derek Gustavo

Maceió / AL

Homem que matou a esposa advogada em Maceió dá entrada no Sistema Prisional
Alison José Bezerra da Silva fica agora à disposição da Justiça.
Homem que matou a esposa advogada em Maceió dá entrada no Sistema Prisional
Maria Aparecida Bezerra foi morta a facadas no Antares. FOTO: reprodução

Alison José Bezerra da Silva, homem que matou a esposa no bairro do Antares, em Maceió, deu entrada neste sábado (30) no Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).


De acordo com a Seris, Silva, na condição de custodiado, "vai passar pelos protocolos de ingresso no sistema, adotados pelos gestores das respectivas unidades".


Ele havia sido preso em flagrante por feminicídio, mas por ter tentado tirar a própria vida com golpes de faca, estava internado em recuperação desde 21 de julho no Hospital Geral do Estado (HGE), de onde recebeu alta na sexta-feira (29). 


A vítima foi a advogada Maria Aparecida da Silva Bezerra, que tinha 44 anos. Após matar a mulher a facadas, Alison desferiu golpes de faca em si mesmo, e por isso precisou de atendimento médico. Ele passou por uma cirurgia no tórax e sobreviveu.


Mesmo internado, Silva teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia realizada no dia seguinte ao crime.


Testemunhas disseram à polícia que Alison tinha um ciúme exagerado da esposa, e chegou a instalar uma câmera em casa e também um rastreador no carro dela, além de clonar o celular da companheira.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados