Cristiano Ronaldo publicou em suas redes sociais um post lamentando a morte de Diogo Jota, de 28 anos, em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (3). Cristiano fez questão de lembrar que há poucas semanas estava ao lado do atacante na seleção de Portugal, quando conquistaram a Liga das Nações, em final contra a Espanha. O camisa 7 desejou forças à família do jogador, que morreu ao lado do irmão, André Silva, também atleta.
– Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta – escreveu na publicação.
Diogo Jota morre em acidente de carro
Diogo Jota, jogador do Liverpool e de Portugal, morreu nesta quinta-feira (3) em acidente de carro na província de Zamora, na Espanha. Segundo a imprensa local, o veículo saiu da pista no quilômetro 65 da rodovia A-52, na região de Sanabria, e pegou fogo em seguida. André Silva, irmão do atleta, também estava presente. Ambos faleceram no local, aos 28 e 26 anos, respectivamente.
Conforme noticiado pelo jornal espanhol “Marca”, os irmãos viajavam juntos no momento do acidente. As circunstâncias do ocorrido continuam sendo investigadas pelas autoridades locais. A tragédia ocorre apenas 10 dias após o casamento de Diogo Jota com Rute Cardoso, realizado no dia 22 de junho.
O casal tinha três filhos: Denis (nascido em 2021), Duarte (2023) e uma filha nascida em 2024, cujo nome não foi divulgado. Imagens do casamento compartilhadas recentemente mostravam a família reunida em clima de celebração.
Fonte: Lance