- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaMotorista com sinais de embriaguez invade contramão e tenta subornar PM com...
- Publicidade -spot_img

Motorista com sinais de embriaguez invade contramão e tenta subornar PM com R$ 82 no Clima Bom

- Publicidade -spot_img

Um motorista foi preso na noite dessa quinta-feira (12), no bairro do Clima Bom, em Maceió, após invadir a contramão, apresentar sinais de embriaguez e tentar subornar policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o homem também teria provocado desordem em uma lanchonete da região antes de ser abordado. Durante a ação, ele apresentava falas desconexas e indícios claros de embriaguez.

Os militares realizaram revista pessoal e no veículo. Nesse momento, segundo a PM, o motorista ofereceu R$ 82 à guarnição para evitar que fosse conduzido à delegacia.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e permaneceu preso pelos crimes de embriaguez ao volante e tentativa de extorsão.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais