- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeGeralJúri julga agente de trânsito acusado de atirar em motorista de aplicativo...
- Publicidade -spot_img

Júri julga agente de trânsito acusado de atirar em motorista de aplicativo em 2022

- Publicidade -spot_img

O agente de trânsito Natan Ivo Tomás da Silva será julgado em júri popular nesta quinta-feira (19), acusado de tentar matar o motorista por aplicativo Rommel Gomes Soares durante uma discussão ocorrida em 2022, em Maceió. A sessão está prevista para começar às 8h, na 7ª Vara Criminal da Capital, sob condução do juiz Yulli Roter Maia.

Na época do crime, Natan Ivo atuava na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O caso aconteceu no dia 10 de novembro de 2022, por volta das 17h, no bairro Tabuleiro do Martins.

Segundo os autos do processo, Rommel Gomes recebeu uma ligação da esposa informando sobre a falta de energia na rua onde moravam. Ele se deslocou até o local, onde uma equipe da empresa Equatorial realizava serviços, com o apoio de dois agentes da SMTT.

Ainda conforme a investigação, ao perceber que os funcionários deixaram a área sem resolver o problema, a vítima procurou o agente de trânsito para cobrar uma solução, o que deu início a uma discussão. Durante o desentendimento, Natan Ivo teria agredido Rommel com um golpe no rosto. A vítima reagiu, momento em que foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo agente.

Após o tiro, o acusado fugiu do local utilizando uma viatura da SMTT.

A bala atravessou o peito de Rommel e saiu pela região da axila. O impacto atingiu uma placa de platina que ele possuía na clavícula, o que contribuiu para evitar ferimentos mais graves. A vítima foi socorrida, se recuperou e atualmente passa bem.

Natan Ivo responde por tentativa de homicídio e será submetido à decisão do júri popular.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais