- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaJovens são presos em flagrante por suspeita de desmanche de veículos roubados...
- Publicidade -spot_img

Jovens são presos em flagrante por suspeita de desmanche de veículos roubados em Rio Largo

A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros envolvidos no esquema criminoso

- Publicidade -spot_img

Dois jovens foram presos na tarde deste domingo (20) por militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), suspeitos de participarem de um esquema de desmanche de veículos roubados em uma residência localizada na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima registrada pelo Disque-Denúncia 181, serviço essencial no combate ao crime na região. Ao chegar ao local indicado, a guarnição encontrou diversas peças automotivas espalhadas pela casa, além de duas placas veiculares com registro de roubo ou furto.

A cena reforçou a suspeita de que o imóvel estava sendo utilizado como ponto de desmanche ilegal de veículos. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir pulando o muro de uma residência vizinha, mas foram rapidamente alcançados e detidos.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram autuados. Em depoimento, alegaram que haviam encontrado as peças, mas a versão não convenceu a autoridade policial de plantão.

A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros envolvidos no esquema criminoso e apurar a origem das peças apreendidas.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais