Um jovem de 19 anos foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, durante a tarde da sexta-feira (4). A vítima foi executada dentro de um mercadinho. Os suspeitos fugiram em seguida. Ninguém foi preso.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 13h20.
Testemunhas relataram aos policiais que a vítima, que não teve o nome divulgado, havia saído de uma serralharia, onde trabalhava, para comprar um biscoito em um mercadinho vizinho.
No trajato, o jovem foi seguido por um veículo Fiat Argo, de cor prata chumbo. Dois criminosos encapuzados desceram do carro e começaram a atirar contra o rapaz, que correu para se abrigar no mercadinho.
Os bandidos o seguiram e o executaram dentro do estabelecimento. Ainda segundo a polícia, dentro do local foram encontrados, aproximadamente, 25 estojos de munições calibres 9mm e .380.
Não se sabe as identidades de quem cometeu o crime e nem a motivação.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos do caso e recolher o corpo, respectivamente. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).






