- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeBrasilIrmão ameaça chamar a polícia após visita de Suzane von Richthofen
- Publicidade -spot_img

Irmão ameaça chamar a polícia após visita de Suzane von Richthofen

Suzane von Richthofen estaria tentando o perdão do irmão, Andreas, mas tem sido ignorada e caso quase foi parar na polícia; entenda.

- Publicidade -spot_img

A novela envolvendo Suzane von Richthofen parece nunca ter fim e ganhou um novo capítulo. Condenada como mentora do assassinato de seus próprios pais, Manfred e Marísia, em 2002, ela estaria buscando o perdão do irmão, Andreas, que vive isolado em uma chácara localizada em São Roque, no interior de São Paulo. A reaproximação, porém, quase acabou na delegacia.

Perdão
Suzane teria visitado o irmão, que tinha apenas 15 anos na época do assasinato dos pais, há cerca de três meses para tentar conversar. O encontro, porém, não aconteceu. Andreas vive totalmente isolado em sua propriedade, deixando o imóvel apenas para comprar alimentos.

Vizinhos relataram que Suzane esteve na chácara acompanhada de seu filho, que nasceu em janeiro do ano passado, fruto do relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. As informações são do jornalista Luiz Bacci. Segundo ele, a ideia da moça era que o bebê pudesse “amolecer” o coração de Andreas e facilitar a reaproximação.

A ideia, no entanto, deu errado. Segundo fontes ouvidas, o irmão não aceitou conversar com Suzane, já que ainda não a perdoou pelo crime cometido no passado. Andreas enfrenta diversos problemas psicológicos desde então. “É como se ele só existisse fisicamente, a alma, a mente parecem ter ido embora junto com os Manfred e Marísia”, contou um vizinho.

Polícia

Ainda segundo pessoas que moram e trabalham próximo da casa de Andreas, a visita de Suzane quase terminou na delegacia. Uma mulher que trabalha como caseira no bairro afirmou que o jovem não quis conversar com a irmã mais velha e ameaçou chamar a polícia caso ela insistisse em tentar manter contato.

Ainda de acordo com ela, Andreas vive da maneira que escolheu: “Ele prefere ficar isolado da sociedade e não tem intenção de mudar isso. Parece apenas esperar a morte chegar”, apontou. Suzane, porém, não é exceção: Andreas é relutante em receber visitas e estaria enfrentando problemas financeiros, apesar da fortuna herdada dos pais.

O jovem estaria, por exemplo, com dívidas de IPTU. Além disso, o imóvel em que ele mora, de acordo com Luiz Bacci, parece “abandonado”: a propriedade apresenta um aspecto mal cuidado, com mato alto e sujeira na piscina. Andreas vive no local há aproximadamente cinco anos.

Fonte: Metrópoles

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais