Um homem de 69 anos, identificado como Carlos Jorge Santana da Silva, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (22), no bairro da Levada, em Maceió. A vítima foi encontrada sem vida em uma barraca localizada nas proximidades do Mercado da Produção, na Rua Emílio de Maia. Até o momento, ninguém foi preso.
Carlos Jorge era figura conhecida na região, onde comercializava medicamentos e outros itens em uma pequena venda. Ele foi encontrado com três marcas de disparos, sendo atingido na cabeça e na boca. A morte foi constatada ainda no local, antes da chegada do socorro médico.
De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, há um boletim de ocorrência registrado recentemente contra Carlos Jorge por suspeita de estupro. No entanto, até agora, não há confirmação se o homicídio tem relação com esse caso.
A vítima completaria 70 anos em agosto e era torcedor declarado do CSA, clube pelo qual demonstrava grande paixão. No momento em que foi assassinado, ele usava uma camisa do time. Carlos Jorge era também conhecido por frequentar estádios e acompanhar as partidas do Azulão.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas.