- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeAlagoasHomem morre em ação da PM após invadir barbearia atirando durante perseguição...
- Publicidade -spot_img

Homem morre em ação da PM após invadir barbearia atirando durante perseguição no Litoral Norte

- Publicidade -spot_img

O jovem Kauã, conhecido como “Camelo”, morreu num confronto com policiais militares durante uma ação de combate a criminalidade nesse sábado (06), no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte alagoano.

A ação foi conduzida por equipes da Companhia de Pronta Resposta (CPR), do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar, após denúncias recebidas pelo Disque Denúncia 181 sobre tráfico de drogas e a presença de homens armados em uma área próxima à mata.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), dois homens fugiram ao perceber que equipes da PM estavam chegando no local indicado como ponto de crime. E Kauã teria atirado contra os PMs. Houve revide por parte da equipe.

O suspeito invadiu um estabelecimento comercial, uma barbearia próximo do local da operação e seguiu atirando. Após ser atingido, ele foi levado pela equipe policial para Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu e morreu.

Com o suspeito, os militares apreenderam um revólver calibre .357, munições deflagradas, cerca de 370 gramas de crack, 15 gramas de maconha, uma balaclava e uma mochila.

O segundo homem fugir para uma região de mata e não foi localizado.

Conforme informações da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINT), Kauã era apontado como integrante da chamada Tropa do Kebinho, grupo criminoso que atua na região do Litoral Norte e teria ligação com o Comando Vermelho.

O caso continuará sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais